Home » » Minha Refeição Gourmet com a Bistrobox

Minha Refeição Gourmet com a Bistrobox

Escrito por Maurício Rodrigues em 25 de jan de 2015 | 08:00

Como prometido no último post, hoje mostrarei e falarei para vocês um pouco mais sobre minha primeira experiência com a Bistrobox e as receitas deliciosas que preparei com o que veio nela!

Recebi minha primeira maletinha e já fui logo fotografando para mostras à vocês, depois disso já comecei a pensar no que prepararia com os ingredientes, e depois de pensar um pouco, meu paladar decidiu o que queria experimentar rs.

Fiz dois pratos, uma entrada e um prato principal, usei um pouco de tudo o que veio na caixa, ainda sobrou um pouco, mas experimentei tudo.

Como entrada fiz bruschettas com pão italiano, alcachofras grelhadas, aromatizei o pão com a conserva delas, por cima coloquei a mistura de queijo brie e gorgonzola, e para finalizar manjericão e alho em conserva, que já estava junto na conserva de alcachofras grelhadas... o resultado? Não posso falar agora, estou de boca cheia kkk.. brincadeirinha, o resultado foi uma bruschetta leve, suave, com leve toque de sabor grelhado e também levemente picante dos queijos, muito bom!
Fiz na AirFryer, como já ensinei AQUI antes.



E o prato principal foi um belo risoto de arroz basmati com pontas de aspargos brancos, para finalizar amaciar o risoto usei manteiga, parmesão e cream cheese e por cima uma ponta de aspargo e castanhas do Pará / Brasil finamente laminadas... simplesmente perfeito, muito delicado o resultado, mas dava para sentir todas as nuances e sabores de cada ingrediente, recomendo!
Fiz na Panela de Pressão Elétrica, em apenas 8 minutos, da forma que já ensinei AQUI.



Conclusão, recomendo muito o serviço, os ingredientes são de alta qualidade, adorei!

Vamos ver o que virá na próxima!

E se você ficou interessado em assinar CLIQUE AQUI!
SHARE

Sobre Maurício Rodrigues

Blogueiro dos blogs Fritadeira Sem Óleo, Receitas na Pressão, Máquina de Pão e Sou Gourmet. Apaixonado por eletrodomésticos, produtos, temperos, filmes, e claro comer, beber e viver no maravilhoso mundo da culinária.

2 comentários :

  1. Que delícia!
    Estou inscrita em um curso do Samba Cooking. Lá ele fala sobre as bruschettas e diz que a tipicamente italiana não tem tantas variações... Não concordo rsrs babei com esta sua invenção 😋
    E sobre o risotto, nem preciso comentar... Sou apaixonada ❤
    Vou lá ver como é a Bistro Box 😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk... eu tb Kelli, não concordo, sei que tem o tradicional, mas no mundo Gourmetizado que vivemos hoje é praticamente não variar ou modificar receitas tradicionais rs... Obrigado, abraços!

      Excluir