meus livros de receitas

Baking Dispenser - O dispensador de massa que facilita a vida na cozinha!



Na última receita que ensinei para vocês, de Panqueca Americana, vocês devem ter visto que usei um utensílio incomum, que ainda não é popular, o Baking Dispenser, em português é basicamente um dispensador / dosador de massas.

Esse dispenser é basicamente uma jarrinha, mas que ajuda e facilitar muita a vida na hora de fazer receitas que precisam de massa introduzida com mais delicadeza, como cupcakes, panquecas, bolinhos, bolinho de chuva...



Eu uso muito desde que descobri, e posso dizer que é uma mão na roda, facilita muito mesmo!!!

Ele funciona assim, você prepara a massa que vai usar, abre o dispenser e despeja a massa dentro dele, tampa e pronto. Quando quiser despejar a massa basta apertar o cabo, que tem um acionador que abre o orifício na parte de baixo da jarrinha e deixa a massa sair. No momento em que você para de apertar o acionador do cabo ele fecha a saída de massa e pronto. Sem lambança, sem sujeira!



Onde encontrar?
http://bit.ly/2LaKPDp
- https://amzn.to/36iNZPg

É PROIBIDA a cópia e reprodução deste conteúdo em qualquer formato, seja texto, print, imagem, fotos ou impressos, e não é permitida a distribuição em outros canais, blogs, sites, grupos, impressos ou redes sociais. Conteúdo protegido por direitos autorais! Quer dividir ou enviar para alguém? Use os botões abaixo ou compartilhe apenas o link.




Maurício Rodrigues

Olá friends, eu sou Maurício Rodrigues, Blogueiro e YouTuber! Adoro criar e ensinar receitas e dicas com eletrodomésticos e utensílios que facilitam a nossa vida na cozinha.

2 comentários:

  1. Olá Mauricio

    Estou querendo comprar uma jarra dosadora para massas, como essa que você mostrou.
    Em uma pesquisa realizada ontem (17/10) Encontrei nas lojas Shoptime, Submarino e Americanas. A dúvida cruel é que os três sites apresentam dois itens, extremamente semelhantes, mas com preços tremendamente díspares.
    Você poderia me ajudar a entender a diferença entre estes dois produtos: sendo que um custa R$ 28,99 e o outro R$ 140,48?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada empresa/site coloca o preço q desejar na hora de vender seus produtos, quem compra mais consegue preços melhores, etc... se é o mesmo produto basta comprar o que sair mais barato para você.

      Excluir

Veja também: