Home » » Bistrobox Março - Cardápio Variado!

Bistrobox Março - Cardápio Variado!

Escrito por Maurício Rodrigues em 8 de mar de 2015 | 08:00



Já chegou a minha Bistrobox do mês de março! Estou adorando receber produtos maravilhosos, diferentes, importados e até alguns que já conheço mas que não acho com facilidade.

Este mês vieram os seguintes produtos na Bistrobox:
- Ketchup norte-americano Hunts
- Bruschetta de aspargos Santar
- Cookies Milano
- Pão negro alemão Meulen
- Quinoa negra
- Sal rosa do Hinalaia

Ao abrir minha caixinha gourmet já fui logo devorando os cookies Milano, maravilhosos rs... e depois claro já fui pensando nas delícias que iria preparar.

No dia seguinte não deu outra, fiz uma pequena tábua de queijos e geleias especiais de cebola e aceto balsâmico para comer com o pão negro como aperitivo e entrada.

Depois preparei a quinoa preta, da mesma forma que faço com a branca comum e já ensinei AQUI.
Com ela fria apenas acrescentei o delicioso preparado para bruschetta Santar e uma pitada de sal rosa do Himalaia transformando em uma salada de quinoa leve e muito rica, adorei!



O ketchup? Reservei para um lanchinho delicioso a noite rs

Espero que gostem da minha dica de preparo para este mês e depois me contem o que preparam com a sua!

Não sabe o que é Bistrobox? Veja AQUI! Ainda não faz parte do clube? Assine AQUI!
SHARE

Sobre Maurício Rodrigues

Blogueiro dos blogs Fritadeira Sem Óleo, Receitas na Pressão, Máquina de Pão e Sou Gourmet. Apaixonado por eletrodomésticos, produtos, temperos, filmes, e claro comer, beber e viver no maravilhoso mundo da culinária.

0 comentários :

Postar um comentário