Home » » Bistrobox Setembro - Delícias, surpresas e descontos!

Bistrobox Setembro - Delícias, surpresas e descontos!

Escrito por Maurício Rodrigues em 7 de set de 2015 | 11:32



Caramba a Bistrobox desse mês me surpreendeu muito! Adorei os produtos, as novas ideias e os tipos de produtos, além de outras coisinhas, então vamos lá que vou contar tudinho para vocês!

O que veio na caixinha:
- Batata Tyrrells sabor Beach Barbecue
- Hondashi
- Vono Chef
- Cookie no Pote do Cumbuquinhas
- Purê de Batatas Instantâneo Americano
- Jardim de Cogumelos
- Cupons de Descontos

Bom, as batatas da Tyrrelles nem preciso falar muito, amo muito, são as melhores, e como ainda não tinha provado esse sabor adorei.
As sopas Vono Chef foram minha primeira grata surpresa, sim, eu sei que são apenas sopas em pó, mas o legal é que essas abrem um leque de possibilidades que eu nem imaginava, além das receitas no verso veio também um encarte com mais algumas e no site está cheio de receitas também, coisas que nunca imaginei que seriam possíveis com essas sopas, como patês, lanches, biscoitos, muito legal, aconselho a darem uma olhada!
Amo cookies, já ensinei várias receias diferentes e até Bolo de Cookie aqui mesmo no blog e nos meus outros blogs, e já elogiei muito os cookies no pote do Cumbuquinhas, além de práticos são muito bons, padrão de sabor e resultado norte-americano, se ainda não conhece recomendo muito.
O purê ainda não provei, mas acredito que seja bom também, quando provar conto para vocês.
A segunda grata surpresa foi o MushGarden, eu já tinha visto algo sobre em algum lugar pela internet, não me lembro onde, mas passou rs... e quando recebi adorei, fiquei muito feliz, é basicamente uma caixinha com um kit para você cultivar seus próprios cogumelos shimeji, achei divertido, inteligente e já vou começar o cultivos dos meus, depois vou postando o resultado nas redes sociais.

Outra coisa bacana que veio na Bistrobox deste mês foram os cupons de descontos, cupons para a recompra dos produtos que você gostou da caixinha e alguns para conhecer outros produtos, achei legal, porque muitas vezes provamos e ficamos com gostinho de quero mais rs.

Este mês estou bem corrido, mas prometo que se der farei umas receitinhas especiais com minhas coisinhas que recebi, ou quando usar posto nas redes sociais os resultados.

Quer saber mais sobre a Bistrobox, como funciona CLIQUE AQUI, para edições anteriores e receitas que já fiz com elas aqui mesmo no blog você encontra, e para assinar CLIQUE AQUI!
SHARE

Sobre Maurício Rodrigues

Blogueiro dos blogs Fritadeira Sem Óleo, Receitas na Pressão, Máquina de Pão e Sou Gourmet. Apaixonado por eletrodomésticos, produtos, temperos, filmes, e claro comer, beber e viver no maravilhoso mundo da culinária.

2 comentários :

  1. Maurício, através do seu depoimento me decidi pela assinatura da Bistrobox. Minha primeira caixinha foi essa acima. Adorei !!! Realmente a caixa é ótima e me impressionou. Tks pela dica. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, que bom que gostou, obrigado pelo carinho, abraços!

      Excluir