Home » , » VÍDEO - Como Fazer Massa Fresca Caseira de Macarrão

VÍDEO - Como Fazer Massa Fresca Caseira de Macarrão

Escrito por Maurício Rodrigues em 2 de set de 2016 | 08:00



Hoje tem vídeo novo no canal, ensinarei com todos os passos e dicas como preparar Massa de Macarrão Fresca Caseira!!!


CLIQUE AQUI para assistir!

Para ver a receita e mais dicas para massa tradicional e integral clique AQUI, e para massas coloridas naturalmente AQUI.
SHARE

Sobre Maurício Rodrigues

Blogueiro dos blogs Fritadeira Sem Óleo, Receitas na Pressão, Máquina de Pão e Sou Gourmet. Apaixonado por eletrodomésticos, produtos, temperos, filmes, e claro comer, beber e viver no maravilhoso mundo da culinária.

16 comentários :

  1. Maurício você tem alguma receita de massa fresca sem glúten?

    ResponderExcluir
  2. olá Maurício, amei o vídeo do Youtube. Quero aprender as massas coloridas e a integral também. Beijos, amo seu blog e seu canal no Youtube.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Maurício,acabei de adquirir uma máquina da fazer macarrão e estou aqui para agradecer as suas ótimas dicas.obg

    ResponderExcluir
  4. Oie Maurício!! Fico olhando apaixonadamente vc fazendo essas massas. Lembro inicialmente da minha avó e do meu pai. Estou pensando em fazer para aumentar a renda, gostaria de duas informações, por gentileza: 1º- Qual o modelo do seu processador Kitchenaid? E qual farinha de semolina vc usa, a grossa ou a fina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor, obrigado! Esse que usei no vídeo é esse aqui -> https://goo.gl/kVq6in e a semolina uso de qq uma das duas.

      Excluir
    2. Vc é um doce. Obrigada!! É q me animei muito a fazer as massas, antes nem pensaria!! Adora ve-los fazer, minha vó e depois meu pai q aprendeu com ela.Minha avó dizia q eu não podia trabalhar com massas pois tenho as mãos quentes e úmidas. Mas agora com essas maquinas maravilhosas a teoria da minha avó foi por terra. Hehehe Obrigada mais uma fez!! E Luz, Paz e Sucesso sempre!!

      Excluir
  5. Maurício, ontem chegou minha máquina kitchenaid, fiz macarrão de beterraba, deu super certo. Feliz com o investimento e com sua dica. Agradecida milhões de vezes. Semanas de testes pela frente. Obrigada, querido!

    ResponderExcluir
  6. Olá Maurício, parabéns pela didática usada em seus vídeos.
    Por favor, qual a marca e modelo para a maquina manual de macarrão, sou iniciante e gostaria de adquirir a maquina e varal. Agradeço se puder me ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Clique ali na postagem para ver a receita e no final dela tem os links da máquina. Abraços!

      Excluir
  7. Boa tarde !!! gostaria de saber se a sua massa escurece se armazenar;.... a minha de um dia pro outro fica escura!!! da um help ae pf!!!

    ResponderExcluir