meus livros de receitas

VÍDEO - Como Fazer Massa Fresca Caseira de Macarrão



Hoje tem vídeo novo no canal, ensinarei com todos os passos e dicas como preparar Massa de Macarrão Fresca Caseira!!!


CLIQUE AQUI para assistir!

Para ver a receita e mais dicas para massa tradicional e integral clique AQUI, e para massas coloridas naturalmente AQUI.

Para adquirir sua máquina e acessórios clique AQUI!
É PROIBIDA a cópia e reprodução deste conteúdo em qualquer formato, seja texto, print, imagem, fotos ou impressos, e não é permitida a distribuição em outros canais, blogs, sites, grupos, impressos ou redes sociais. Conteúdo protegido por direitos autorais! Quer dividir ou enviar para alguém? Use os botões abaixo ou compartilhe apenas o link.




Maurício Rodrigues

Olá friends, eu sou Maurício Rodrigues, Blogueiro e YouTuber! Adoro criar e ensinar receitas e dicas com eletrodomésticos e utensílios que facilitam a nossa vida na cozinha.

18 comentários:

  1. Maurício você tem alguma receita de massa fresca sem glúten?

    ResponderExcluir
  2. olá Maurício, amei o vídeo do Youtube. Quero aprender as massas coloridas e a integral também. Beijos, amo seu blog e seu canal no Youtube.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Maurício,acabei de adquirir uma máquina da fazer macarrão e estou aqui para agradecer as suas ótimas dicas.obg

    ResponderExcluir
  4. Oie Maurício!! Fico olhando apaixonadamente vc fazendo essas massas. Lembro inicialmente da minha avó e do meu pai. Estou pensando em fazer para aumentar a renda, gostaria de duas informações, por gentileza: 1º- Qual o modelo do seu processador Kitchenaid? E qual farinha de semolina vc usa, a grossa ou a fina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor, obrigado! Esse que usei no vídeo é esse aqui -> https://goo.gl/kVq6in e a semolina uso de qq uma das duas.

      Excluir
    2. Vc é um doce. Obrigada!! É q me animei muito a fazer as massas, antes nem pensaria!! Adora ve-los fazer, minha vó e depois meu pai q aprendeu com ela.Minha avó dizia q eu não podia trabalhar com massas pois tenho as mãos quentes e úmidas. Mas agora com essas maquinas maravilhosas a teoria da minha avó foi por terra. Hehehe Obrigada mais uma fez!! E Luz, Paz e Sucesso sempre!!

      Excluir
  5. Maurício, ontem chegou minha máquina kitchenaid, fiz macarrão de beterraba, deu super certo. Feliz com o investimento e com sua dica. Agradecida milhões de vezes. Semanas de testes pela frente. Obrigada, querido!

    ResponderExcluir
  6. Olá Maurício, parabéns pela didática usada em seus vídeos.
    Por favor, qual a marca e modelo para a maquina manual de macarrão, sou iniciante e gostaria de adquirir a maquina e varal. Agradeço se puder me ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Clique ali na postagem para ver a receita e no final dela tem os links da máquina. Abraços!

      Excluir
  7. Boa tarde !!! gostaria de saber se a sua massa escurece se armazenar;.... a minha de um dia pro outro fica escura!!! da um help ae pf!!!

    ResponderExcluir
  8. Gostei demais do vídeo com essa receita, foi muito bem explicado vou tentar fazer.

    ResponderExcluir
  9. Acredito que essa massa fique uma delícia. Adorei o vídeo.Parabéns.

    ResponderExcluir

Veja também: