meus livros de receitas

SORTEIO de Final de Ano do blog Sou Gourmet!



Sorteio de final de ano do blog Sou Gourmet!

Para comemorar mais este final de ano com vocês realizarei um super sorteio, os prêmios serão 1 Crepeira Elétrica Mondial 110v para o primeiro sorteado e 1 Omeleteira Elétrica Mondial 110v para o segundo colocado!

Aaaaamo esses dois eletros e tenho certeza de que vocês também vão amar se ganharem!!!

Para participar do sorteio é bem simples, acesse o Instagram do blog Sou Gourmet, é o @sougourmet e siga.
Depois de seguir o perfil comente na foto/postagem oficial marcando 3 amigos seus em cada comentário, quanto mais comentários você fizer marcando 3 amigos (tem que ser seu amigo) mais chances terá de ganhar.

No dia 22/12/2016 será realizado o sorteio e se o sorteado tiver cumprido o que foi pedido receberá na sua casa via correios o seu prêmio! O resultado será divulgado no Instagram.

Fique atento, participe e chame os amigos e familiares, boa sorte!!!


É PROIBIDA a cópia e reprodução deste conteúdo em qualquer formato, seja texto, print, imagem, fotos ou impressos, e não é permitida a distribuição em outros canais, blogs, sites, grupos, impressos ou redes sociais. Conteúdo protegido por direitos autorais! Quer dividir ou enviar para alguém? Use os botões abaixo ou compartilhe apenas o link.




Maurício Rodrigues

Olá friends, eu sou Maurício Rodrigues, Blogueiro e YouTuber! Adoro criar e ensinar receitas e dicas com eletrodomésticos e utensílios que facilitam a nossa vida na cozinha.

Um comentário:

Veja também: