Home » , » VÍDEO - Escolhendo os Móveis Planejados (Diário de Obra #02)

VÍDEO - Escolhendo os Móveis Planejados (Diário de Obra #02)

Escrito por Maurício Rodrigues em 30 de jun de 2017 | 08:00


Hoje fui escolher meus móveis planejados na Focco Ambientes Planejados, uma empresa especializada em móveis personalizados no estilo retrô escandinavo. Gente estou amando, as cozinhas e móveis que eles produzem são um sonho, já fiz minha escolha, agora só falta me decidir sobre as cores rs... me ajudem!

CLIQUE AQUI para assistir!


Parceiro deste vídeo: Focco Ambientes Planejados
Instagram: @foccoambientes
Telefone/WhatsApp: (11) 9 5385-8765

SHARE

Sobre Maurício Rodrigues

Blogueiro dos blogs Fritadeira Sem Óleo, Receitas na Pressão, Máquina de Pão e Sou Gourmet. Apaixonado por eletrodomésticos, produtos, temperos, filmes, e claro comer, beber e viver no maravilhoso mundo da culinária.

0 comentários :

Postar um comentário