meus livros de receitas

Drinks Preguiçosos


Olá pessoal! Nesse clima de verão e dias de muito calor nada melhor do que tomar bons drinks, geladinhos e deliciosos, o único problema é a preguiça que ficamos de preparar rs... para isso hoje trago a solução, drinks super práticos, fáceis de fazer, não leva nem um minuto e garanto ainda que quem provar vai pedir bis!

O truque aqui é utilizar smoothies de frutas prontos, hoje encontramos em qualquer mercado. Estes smoothies são basicamente frutas puras batidas, formando uma bebida consistente e natural.
Então o que temos que fazer é apenas misturar os smoothies de frutas, nos sabores que quisermos com a nossa bebida preferida, um pouco de açúcar e muito gelo.



Umas das misturas que mais gosto é misturar o smoothie com saquê, fica muito bom, suave e refrescante, quem não gosta pode usar bebidas mais ou menos fortes.

A ideia principal aqui é não ter trabalho de ficar amassando, batendo frutas e coando, etc... misturou está pronto!

E como eu faço? Assim:

1/3 de xícara de smoothie
2/3 de xícara de saquê
1 colher de sopa de açúcar
4 à 6 pedras de gelo

Misturo tudo, pode até bater rapidinho no liquidificador se quiser, ou em uma coqueteleira, apenas para dar mais cremosidade e fazer espuminha, mas se não quiser misture no copo e pronto.

Espero que goste e aproveitem a dica para se refrescar um pouco rs...



É PROIBIDA a cópia e reprodução deste conteúdo em qualquer formato, seja texto, print, imagem, fotos ou impressos, e não é permitida a distribuição em outros canais, blogs, sites, grupos, impressos ou redes sociais. Conteúdo protegido por direitos autorais! Quer dividir ou enviar para alguém? Use os botões abaixo ou compartilhe apenas o link.




Maurício Rodrigues

Olá friends, eu sou Maurício Rodrigues, Blogueiro e YouTuber! Adoro criar e ensinar receitas e dicas com eletrodomésticos e utensílios que facilitam a nossa vida na cozinha.

Um comentário:

Veja também: