meus livros de receitas

SORTEIO Especial de Final de Ano com Todos os meus Blogs!



Para terminar esse ano com chave de ouro farei um mega sorteio de final de ano mais que especial!
Já que são quatro os meus blogs sortearei quatro prêmios maravilhosos para vocês!!!

Para participar é muito simples, basta se inscrever no meu canal no YouTube -> YouTube.com/MauricioRodriguesBlogueiro e preencher os dados do formulário abaixo, cruzar os dedos e aguardar!

Serão 4 sorteados que ganharão um dos prêmios que mostro nas imagens a seguir, sendo para o 1º sorteado: 1 Máquina de fazer pães Mondial, 2º sorteado: 1 Batedeira planetária Mondial, 3º sorteado: 1 Crepeira Mondial e 4º sorteado: 1 Aparelho para waffles Mondial, todos eles na voltagem 110v ou a que tiver disponível no momento, não sendo possível escolha ou troca.

Esses serão os meus presentes de final de ano para vocês além de muitas receitas deliciosas! Boa Sorte para todos!!!

ATENÇÃO! NÃO se cadastre várias vezes ou uma vez em cada blog, o sorteio é unificado, ou seja, o mesmo formulário de participação e mesmo prêmios entre todos os meus blogs! Não será aceito mais de uma participação por pessoa!

É PROIBIDA a cópia e reprodução deste conteúdo em qualquer formato, seja texto, print, imagem, fotos ou impressos, e não é permitida a distribuição em outros canais, blogs, sites, grupos, impressos ou redes sociais. Conteúdo protegido por direitos autorais! Quer dividir ou enviar para alguém? Use os botões abaixo ou compartilhe apenas o link.




Maurício Rodrigues

Olá friends, eu sou Maurício Rodrigues, Blogueiro e YouTuber! Adoro criar e ensinar receitas e dicas com eletrodomésticos e utensílios que facilitam a nossa vida na cozinha.

3 comentários:

Veja também: