meus livros de receitas

Ensinando Receitas com Cátia Fonseca no Melhor da Tarde da BAND!


Recentemente tive o prazer de ensinar duas receitinhas deliciosas no programa Melhor da Tarde, na BAND, com a querida Cátia Fonseca!

A primeira foi uma deliciosa Bisnaguinha Caseira, igual aquelas de pacotinhos que compramos em supermercados, que já ensinei anos atrás no blog e no canal, e fez tanto sucesso. Assista AQUI.

A segunda foi um Empadão de Palmito Especial, com aquela massinha que desmancha na boca e muito recheio cremoso e saboroso. Assista AQUI.

Obrigado pelo imenso carinho que recebi de vocês e espero que gostem. Quem fizer me marca nas redes sociais, bjos friends!
É PROIBIDA a cópia e reprodução deste conteúdo em qualquer formato, seja texto, print, imagem, fotos ou impressos, e não é permitida a distribuição em outros canais, blogs, sites, grupos, impressos ou redes sociais. Conteúdo protegido por direitos autorais! Quer dividir ou enviar para alguém? Use os botões abaixo ou compartilhe apenas o link.




Maurício Rodrigues

Olá friends, eu sou Maurício Rodrigues, Blogueiro e YouTuber! Adoro criar e ensinar receitas e dicas com eletrodomésticos e utensílios que facilitam a nossa vida na cozinha.

2 comentários:

  1. Bom dia Maurício,
    Assisti agora ao vídeo do empadão de palmito. Adorei!
    Fiquei apaixonada pelas formas de louça das empadinhas . Gostaria de saber onde eu encontro. (Moro em Recife)
    Parabéns pelo blog.
    Já tenho minha airfyer mundial que comprei há mais de um ano, depois que lhe conheci. Uso demais.
    Beijo para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado friend, feliz que gostou! Não me recordo mais, tenho faz muitos anos. Bjos

      Excluir

Veja também: