meus livros de receitas

VÍDEO - Fábrica de Chocolates da Garoto em Vitória-ES


Já imaginou conhecer uma fantástica fábrica de chocolates? Eu fui para Vitória no Espírito Santo para visitar a incrível fábrica de chocolates da Garoto, e só posso dizer que vocês vão pirar com essa aventura!
Vou mostrar a nova loja de fábrica, o museu e a exclusiva linha dos chocolates Talento, além de preparar meu próprio tablete!
Claro que também provei muitas delícias como a famosa moqueca capixaba e ainda fiz um tour em muitos pontos turísticos lindos!!!

CLIQUE AQUI para assistir!



Oferecimento:
- @garotochocolates
- www.garoto.com.br

É PROIBIDA a cópia e reprodução deste conteúdo em qualquer formato, seja texto, print, imagem, fotos ou impressos, e não é permitida a distribuição em outros canais, blogs, sites, grupos, impressos ou redes sociais. Conteúdo protegido por direitos autorais! Quer dividir ou enviar para alguém? Use os botões abaixo ou compartilhe apenas o link.




Maurício Rodrigues

Olá friends, eu sou Maurício Rodrigues, Blogueiro e YouTuber! Adoro criar e ensinar receitas e dicas com eletrodomésticos e utensílios que facilitam a nossa vida na cozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também: