meus livros de receitas

VÍDEO - Molhos para Acompanhamento de Petiscos, Batata, Lanches, Salgadinhos, etc...

Hoje ensinarei como fazer três molhos de acompanhamento simples e deliciosos para acompanhar petiscos, batata frita, salgadinhos, lanches, e muito mais!
Molho de mostarda e mel, molho rosé e molho de parmesão com alho e ervas! Confira as receitas abaixo.

CLIQUE AQUI para assistir o vídeo!

Molho de Mostarda e Mel:
1/2 xícara de maionese
2 colheres de sopa de mostarda amarela ou dijon
1 colher de sopa de mel

Molho Rosé:
1/2 xícara de maionese
2 colheres de sopa de ketchup
1 colher de chá de suco de limão
1 colher de chá de molho inglês ou shoyo
1 colher de chá de mostarda (opcional)

Molho de Parmesão e Alho com Ervas:
1/2 xícara de maionese
2 colheres de sopa de parmesão ralado
2 colheres de sopa de azeite
1 colher de chá de alho amassado ou alho em pó
1 colher de chá de ervas secas ou frescas

Para ver o preparo assista o vídeo.

Para aprender mais molhos diferentes destes CLIQUE AQUI!
É PROIBIDA a cópia e reprodução deste conteúdo em qualquer formato, seja texto, print, imagem, fotos ou impressos, e não é permitida a distribuição em outros canais, blogs, sites, grupos, impressos ou redes sociais. Conteúdo protegido por direitos autorais! Quer dividir ou enviar para alguém? Use os botões abaixo ou compartilhe apenas o link.




Maurício Rodrigues

Olá friends, eu sou Maurício Rodrigues, Blogueiro e YouTuber! Adoro criar e ensinar receitas e dicas com eletrodomésticos e utensílios que facilitam a nossa vida na cozinha.

3 comentários:

  1. Bom dia friend Maurício....meu nome é Cléo...tenho 63 anos e vc não tem idéia do quanto eu sou apaixonada por você...sempre fui péssima na cozinha mas agora inscrita no seu canal e todos os dias assistindo um pouco...estou ficando espertinha...RS...pq vc explica com muita propriedade/paciência/amor tudo que faz....e meu prazer tb em assisti-lo é de ver a higiene e a organização da sua cozinha/bancada/uniformes....parece que tudo se torna fácil e mais gostoso....tudo que fiz na minha panela de pressão elétrica/Air fryer até agora te"copiando" deu tudo certinho.... torço muito para seu sucesso crescer cada vez mais e atingir o maior número de pessoas que como eu..era zero a esquerda na cozinha..Ah...e tudo que faço e me perguntam eu digo....aprendi com Maurício Rodrigues no YouTube....aí ficam me zuando dizendo que tô moderninha...kkk
    Um beijo de coração...da sua mais recente e fiel para sempre...friend Cléo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá friend Cleo! Que mensagem mais linda, um depoimento que até me emociona. Você não sabe como isso me deixa feliz e dá ainda mais forças para fazer cada dias mais delícias à vocês. Obrigado pelo imenso carinho, mil bjs♥♥♥

      Excluir
  2. Maurício bom dia, muito obrigada te amo demais Deus abençoe muito como tem nos ajudado você é ótimo 😘😘😘😘🙌🏼

    ResponderExcluir

Veja também: