meus livros de receitas

Sanduíche de Salada de Ovo com o novo Easy Egg Mondial


Essa é uma daquelas receitinhas saudáveis e gostosas que tenho certeza que entrará no menu de vocês. Além de ser uma pedida perfeita para o lanche praticamente substitui uma refeição!
Para essa receita eu usei o novo Easy Egg da Mondial, que na verdade já estou usando desde o lançamento e estou adorando, é muito prático, basta colocar os ovos, ligar e aguardar, ele faz os ovos cozidos no ponto escolhido certinho e ainda dá para preparar ovo pochet, omeletes, etc...
O Easy Egg Mondial prepara até 7 ovos ao mesmo tempo e desliga sozinho ao terminar, faz ovo com gema molinha, macio ou bem cozido, dá até para cozinhar legumes no vapor! Vou deixar mais dicas sobre ele no meu instagram @mauriciorodrigues, me segue lá.

Ingredientes:
6 ovos
5 colheres de sopa de maionese, creme de queijo, queijo cottage ou requeijão
1 colher de sopa de mostarda
3 colheres de sopa de salsinha e cebolinha picadas
6 fatias de pão de forma de sua preferência
Picles de pepino (opcional)

Coloque os ovos para cozinhar no novo Easy Egg Mondial ajustando ao seu ponto desejado, que pode ser firme ou médio nessa receita. Quando os ovos estiverem prontos descasque e corte em pedacinhos pequenos.
Em uma tigela coloque os ovos picados e todos os demais ingredientes, e se gostar coloque também um pouco de picles de pepino picado, misture bem e reserve.
Toste levemente as fatias de pão de forma, depois distribua a salada de ovo sobre três fatias, cubra com as outras fatias de pão e sirva!

Rendimento: 3 sanduíches.

Armazenamento: A salada de ovo pronta pode ficar em pote bem fechado na geladeira por até 2 dias.

Dicas: Acrescente folhas de alface, rúcula ou fatias de tomate e cebola picadinha no seu sanduíche. Sirva como um petisco acompanhado de torradinhas ou endívias aos seus convidados.

Ainda não tem o seu Easy Egg Mondial? Acesse os links abaixo para adquirir o seu!

https://bit.ly/3oTGK6M
É PROIBIDA a cópia e reprodução deste conteúdo em qualquer formato, seja texto, print, imagem, fotos ou impressos, e não é permitida a distribuição em outros canais, blogs, sites, grupos, impressos ou redes sociais. Conteúdo protegido por direitos autorais! Quer dividir ou enviar para alguém? Use os botões abaixo ou compartilhe apenas o link.




Maurício Rodrigues

Olá friends, eu sou Maurício Rodrigues, Blogueiro e YouTuber! Adoro criar e ensinar receitas e dicas com eletrodomésticos e utensílios que facilitam a nossa vida na cozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também: