meus livros de receitas

Smoothie Refrescante de Coco, Iogurte e Hortelã


Quem me acompanha nas redes sociais já deve saber disso, eu amo smoothies bem gelados e refrescantes no verão, faço de todos os tipos e sabores, deixo até frutas variadas congeladas só com esse propósito, na hora que as temperaturas sobem abro o freezer e faço uma combinação batendo tudo no liquidificador e deixando bem cremoso hummm... só de pensar já me deu vontade rs.
Agora tenho que ser bem sincero, se o liquidificador não for bom não dá para ter esses resultados, e pensando nisso aproveito para deixar uma dica de produto que estou usando e adorando, os novos liquidificadores da Mondial, eles são super potentes com 1200w, tem 6 lâminas, um copo enorme de 3 litros, 12 velocidades, inclusive função de triturar gelo e autolimpeza, várias cores lindas e diferentes e tem aquele encaixe fácil entre o copo e base que facilita a vida, inclusive mostrei ele em mais detalhes no meu Instagram @mauriciorodrigues e na Eletrolar, é maravilhoso!!! Pra fazer bolos, tortas, pudins e todo tipo de receita tamanho família, sucos variados, inclusive ele vem com um filtro permanente de aço inoxidável para fazer sucos já coados, como sucos de maracujá, acerola, etc... já sai prontinho, uso muito!
Depois ensinarei mais alguns smoothies bem saborosos e saudáveis que faço sempre com ele😉

Ingredientes:
2 potinhos de iogurte natural tradicional ou grego
1 xícara de coco fresco em pedaços
1 xícara de leite de sua preferência
5 ramos de hortelã (somente as folhas)
1 à 2 xícaras de gelo
Açúcar, mel ou adoçante à gosto

Coloque todos os ingredientes no Liquidificador Mondial L1200 e bata em velocidade média para alta por 2 minutos e sirva! Viu que fácil?

Rendimento: 2 à 3 porções generosas
Armazenamento: Geladeira por até dois dias.

DICAS: Substitua o leite por qualquer ou tipo de leite ou até leite de coco que deixará o smoothie ainda mais cremoso e saboroso. Você pode adicionar mais gelo ou leite de acordo com o seu gosto e textura desejada, eu gosto bem espesso e cremoso.

Quer saber mais sobre esse liquidificador da Mondial? CLIQUE AQUI!

Ainda não tem o seu super liquidificador? Veja nos links abaixo onde comprar o seu:
- https://amzn.to/3t1rvvR
http://bit.ly/2NlzPmj
É PROIBIDA a cópia e reprodução deste conteúdo em qualquer formato, seja texto, print, imagem, fotos ou impressos, e não é permitida a distribuição em outros canais, blogs, sites, grupos, impressos ou redes sociais. Conteúdo protegido por direitos autorais! Quer dividir ou enviar para alguém? Use os botões abaixo ou compartilhe apenas o link.




Maurício Rodrigues

Olá friends, eu sou Maurício Rodrigues, Blogueiro e YouTuber! Adoro criar e ensinar receitas e dicas com eletrodomésticos e utensílios que facilitam a nossa vida na cozinha.

Um comentário:

Veja também: