meus livros de receitas

Fondue de Leite Ninho com Nutella no Fondue Elétrico!


Conforme prometi dias atrás no canal quando ensinei minha receita de Fondue de Queijos no Fondue Elétrico da Mondial, hoje trago a receita de fondue doce mais deliciosa de todas, um fondue de leite em pó com creme de avelãs super fácil e gostoso pra saborear e pedir bis!

Ingredientes:
4 xícaras de leite em pó
1 e 1/2 xícara de água
1 xícara de creme de avelãs

Na própria panelinha do aparelho de fondue elétrico adicione o leite em pó e a água, misture bem e ligue em temperatura média. Vá mexendo devagar até que aqueça bem e vire um creme, até chegar no ponto de "quase ferver". Mude para a temperatura baixa ou de manter apenas aquecido e adicione o creme de avelãs de maneira aleatória, mas sem misturar e sirva!

Para acompanhar meus preferidos são morango e banana, mas também fica ótimo com outras frutas!

Rendimento: Serve de 6 à 8 pessoas.

Dicas: Caso fique muito espesso adicione mais um pouquinho de água. Você pode substituir a Nutella por creme de amendoim, geleias, ganache, etc...

AINDA NÃO TEM UM APARELHO DE FONDUE ELÉTRICO? COMPRE O SEU AQUI, AQUI OU AQUI!
É PROIBIDA a cópia e reprodução deste conteúdo em qualquer formato, seja texto, print, imagem, fotos ou impressos, e não é permitida a distribuição em outros canais, blogs, sites, grupos, impressos ou redes sociais. Conteúdo protegido por direitos autorais! Quer dividir ou enviar para alguém? Use os botões abaixo ou compartilhe apenas o link.




Maurício Rodrigues

Olá friends, eu sou Maurício Rodrigues, Blogueiro e YouTuber! Adoro criar e ensinar receitas e dicas com eletrodomésticos e utensílios que facilitam a nossa vida na cozinha.

Um comentário:

Veja também: