meus livros de receitas

VÍDEO - Pão de Aveia na Omeleteira



Vocês pediram e hoje ensinarei mais uma receitinha usando a omeleteira, mas desta vez uma receita fora do comum, um pãozinho de aveia super fácil e rápido para comer como preferir, quentinho e quando der vontade!


Receita:
1 ovo
1/2 xícara de água ou leite
1 colher de sopa de azeite
1/2 colher de chá de sal
1 colher de sopa de açúcar ou adoçante culinário
1 xícara de farinha de aveia
1/2 colher de chá de fermento em pó para bolos

Veja o modo de fazer no vídeo!

Ainda não tem uma omeleteira? Compre a sua igual a minha nos links abaixo:
É PROIBIDA a cópia e reprodução deste conteúdo em qualquer formato, seja texto, print, imagem, fotos ou impressos, e não é permitida a distribuição em outros canais, blogs, sites, grupos, impressos ou redes sociais. Conteúdo protegido por direitos autorais! Quer dividir ou enviar para alguém? Use os botões abaixo ou compartilhe apenas o link.




Maurício Rodrigues

Olá friends, eu sou Maurício Rodrigues, Blogueiro e YouTuber! Adoro criar e ensinar receitas e dicas com eletrodomésticos e utensílios que facilitam a nossa vida na cozinha.

9 comentários:

  1. Muito legal! Por favor faça mais receitas usando a omeleiteira.Grata!

    ResponderExcluir
  2. Fiz o pãozinho de omeleteira, simplesmente maravilhoso, adorei. Obrigada por existir.Abraco

    ResponderExcluir
  3. Não uso a minha ..vai ser primeira receita.obrigada

    ResponderExcluir
  4. Delícia!!! Mais receitas na omeleteira, please!!!

    ResponderExcluir
  5. Mais receitas na omeleteira. Você Arrasa. Abs, Eli

    ResponderExcluir
  6. Arrasou Maurício, top demais!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca consegui fazer um pão sem trigo sem glúten tão gostoso quanto esse🤩 😋 ...já fiz todo tipo de pão sem trigo na panificadora e nunca nenhum ficou tão maravilhosos como esse , foi o primeiro que meu marido realmente gostou e aprovou fica ótimo com uma manteiguinha😻
    Aliás foi vc que me inspirou a comprar a panificadora, e a melhor receita de pão perfeito que eu faço foi VC que deu!!! 😃Parabéns Maurício vc é nota 1000 ✨te sigo há anos 👏👏👏👏

    ResponderExcluir

Veja também: